São Miguel dos Milagres anuncia curso de Excelência no Atendimento Hoteleiro
Capacitação vai começar no dia 17 de junho

A Escola do Turismo de Alagoas anunciou que está ofertando novas oportunidades de aprendizado na cidade de São Miguel dos Milagres com o curso: ‘Excelência no Atendimento Hoteleiro’.
De acordo com o anúncio publicado pela Prefeitura Municipal, a capacitação inicia no dia 17 de junho de 2024, com 20 horas de duração, no horário das 8h às 12h, e será realizada na Escola Municipal Luiz Verçosa de Albuquerque.
O curso que ocorrerá na cidade do Norte de Alagoas conta com a parceria entre Governo do Estado, Prefeitura de São Miguel dos Milagres e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
A gestão enfatiza que o curso abordará o conceito de hospitalidade que gera valor à experiência do cliente, sensibilizando os profissionais para a importância dos aspectos comportamentais na prestação de serviços em hotelaria.
As inscrições são gratuitas e vão de 27 de maio até o dia 13 de junho, podendo ser feita por meio site: (www.setur.al.gov.br). Para mais informações: (82) 988334054.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
