Caçamba tomba em São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (27)
Uma caçamba tombou na manhã desta segunda-feira (27) no município de São Miguel dos Milagres. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na rodovia AL 101 Norte.
De acordo com testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle direcional numa curva da malha viária estadual, na região do sítio Palhano, e acabou tombando no trecho conhecido como ‘Curva do Naú’.
O condutor do automóvel – que não foi identificado - saiu da caçamba logo após o acidente de trânsito e não sofreu nenhum ferimento. Danos materiais foram registrados no veículo, que transportava material de construção para a obra de saneamento na cidade da Rota Ecológica dos Milagres.
A caçamba ficou vazando óleo na pista e o fato requer maior atenção dos condutores que trafegam pela AL 101 Norte. O veículo tombou no acostamento da malha viária estadual. Uma equipe da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Milagres foi acionada e os guardas adotaram as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
