Fábio Jr. posa dando beijão na esposa para comemorar aniversário
Fábio Jr., 70, comemorou o aniversário da esposa Fernanda Pascucci com uma foto do casal se beijando.
O que aconteceu
Na terça-feira (28), o cantor postou uma foto beijando Fernanda em comemoração ao aniversário da mulher. "Meu Bem, hoje é o seu dia! Que sorte a minha dividir meus dias com você, te desejo as melhores coisas desse mundão", escreveu ele na legenda.
Nos comentários, os fãs celebraram o casal e desejaram felicidades para Fernanda. "Muita saúde e alegria pra ela! Que o novo ciclo venha cheio de coisas boas e sempre você do ladinho", disse uma seguidora. "Parabéns sua linda. Fernanda Pascucci aprendi a te amar...agora vi porque nosso menino se apaixonou!", afirmou outra fã.
Fábio e Fernanda começaram a namorar em 2011, quando ela ainda era presidente de um fã-clube dedicado ao cantor. Os dois se casaram em 2016.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
