Fabiana Justus revela que perdeu digitais
Segundo o médico, isso é normal após tratamento contra o câncer

A influenciadora Fabiana Justus, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, passou por um transplante de medula óssea em março, e segue em manutenção do tratamento.
Ela que vem postando todo o seu tratamento e melhora nas redes sociais, agora relatou que perdeu as digitais.
Fabiana mostrou que está com dificuldade para abrir a fechadura digital de sua casa. “Vou contar uma coisa aleatória para vocês. depois do tratamento, o meu dedo não funciona mais. Meus médicos falaram que demora para voltar, achei tão bizarro. Não funciona mais, agora tenho que botar o código”, relatou.
Sempre muito alegre e confiante, a influenciadora mostra o seu dia a dia com os tratamentos, tudo de uma forma leve e muitas vezes levando na brincadeira determinadas situações. Sua força e perseverança é enorme.
Veja também
Últimas notícias

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe

Pai escreve carta emocionante após perda do filho de 2 anos que caiu em cacimba

Prefeitura de Maceió convoca mais 214 profissionais aprovados no PSS

Empresário se manifesta após ‘beijão’ em Giovanna Ewbank
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
