Fabiana Justus revela que perdeu digitais
Segundo o médico, isso é normal após tratamento contra o câncer
A influenciadora Fabiana Justus, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, passou por um transplante de medula óssea em março, e segue em manutenção do tratamento.
Ela que vem postando todo o seu tratamento e melhora nas redes sociais, agora relatou que perdeu as digitais.
Fabiana mostrou que está com dificuldade para abrir a fechadura digital de sua casa. “Vou contar uma coisa aleatória para vocês. depois do tratamento, o meu dedo não funciona mais. Meus médicos falaram que demora para voltar, achei tão bizarro. Não funciona mais, agora tenho que botar o código”, relatou.
Sempre muito alegre e confiante, a influenciadora mostra o seu dia a dia com os tratamentos, tudo de uma forma leve e muitas vezes levando na brincadeira determinadas situações. Sua força e perseverança é enorme.
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
