Valesca Popozuda revela que já ficou com amiga do filho: 'Realizei desejo'

Valesca Popozuda, 45, sobre explorar a sua bissexualidade, em entrevista à Quem.
O que aconteceu
A cantora contou que o seu primeiro beijo em uma mulher foi em uma festa de Réveillon. "Virei um Réveillon ficando com uma menina. Eu fui viver, deixo as coisas acontecerem. Não é algo programado: hoje eu vou pegar a mulher, hoje eu vou pegar um homem. Não. Aconteceu, tudo é sobre química. Desejo é o principal de tudo. Só fui ser feliz".
Valesca Popozuda disse que já beijou uma amiga do seu filho, Pablo Gomez, 24. "Já faz muitos anos. Foi ele que me apresentou uma amiga dele. Na época, ela estava até com o namorado e ele mesmo falou: 'O sonho da minha namorada é te dar um beijo'. Eu fui lá e dei um beijo no rosto dela, ela virou e falou: 'Não, é na boca'. Dei um beijo na boca. Foi muito rápido. Realizei um desejo".
"Eu pego os amigos dele", disse Valesca Popozuda.
A cantora disse que não pretende esconder dos fãs um possível namoro, mas deixou claro que não pretende se envolver com outra pessoa famosa. "Não me relaciono com artistas e nem com pessoas que trabalham junto comigo. Já fiquei com alguns? Já, mas também não falo [quem são], ninguém sabe, porque quem faz uma, faz outra e vive mais".
Veja também
Últimas notícias

Igaci celebra o São João com grandes atrações e valorização da cultura local

Tentativa de triplo homicídio deixa um gravemente ferido no município de Traipu

Datafolha: 40% avaliam governo Lula como ruim ou péssimo; 28% como ótimo ou bom

Israel ataca instalações nucleares no Irã e mata os dois principais líderes militares do país

Polícia apreende maconha, crack, cocaína e mais de R$ 15 mil em espécie no Agreste de Alagoas

Relatório do deputado Daniel que fortalece o acesso a livros nas escolas é aprovado na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
