Maiara revela que faz divórcio energético: 'Meus ex podiam fazer'

Maiara, 36, revelou que fará divórcio energético para se desvencilhar de pessoas do passado.
O que aconteceu
No Instagram, a cantora abriu uma live e contou sobre o processo. "Hoje, eu vou fazer um divórcio energético para quebrar pactos, vínculos, que não te levam a evoluir. Tem pessoas que não se desligam energeticamente de você, e você não consegue evoluir. Às vezes, relacionamentos passados da gente, inconscientemente, mandam energias pra gente, e você não consegue evoluir nos seus relacionamentos".
Ela aconselhou de seu ex-namorados fazerem também. "Vou fazer um divórcio energético, então, toda praga ruim que ficou, vai sair agora. Todos os pactos que fizeram comigo vão sair. Depois que a gente faz, dá uma leveza! Eu aconselho todo mundo a fazer, inclusive meus ex".
"Não só relacionamentos amorosos que eu já vivi e pedi para fazer divórcio energético. Eu já pedi para fazer namorando a pessoa, porque ela estava com uma energia e eu não queria adquirir essa energia dela", disse.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
