Maiara revela que faz divórcio energético: 'Meus ex podiam fazer'

Maiara, 36, revelou que fará divórcio energético para se desvencilhar de pessoas do passado.
O que aconteceu
No Instagram, a cantora abriu uma live e contou sobre o processo. "Hoje, eu vou fazer um divórcio energético para quebrar pactos, vínculos, que não te levam a evoluir. Tem pessoas que não se desligam energeticamente de você, e você não consegue evoluir. Às vezes, relacionamentos passados da gente, inconscientemente, mandam energias pra gente, e você não consegue evoluir nos seus relacionamentos".
Ela aconselhou de seu ex-namorados fazerem também. "Vou fazer um divórcio energético, então, toda praga ruim que ficou, vai sair agora. Todos os pactos que fizeram comigo vão sair. Depois que a gente faz, dá uma leveza! Eu aconselho todo mundo a fazer, inclusive meus ex".
"Não só relacionamentos amorosos que eu já vivi e pedi para fazer divórcio energético. Eu já pedi para fazer namorando a pessoa, porque ela estava com uma energia e eu não queria adquirir essa energia dela", disse.
Veja também
Últimas notícias

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
