Celebridades

Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show no aniversário do Tocantins: 'É muito triste'

Um adolescente de 17 anos que estava na plateia foi baleado e morto durante a confusão

Por R7 06/10/2023 14h02
Maiara e Maraisa lamentam tiroteio durante show no aniversário do Tocantins: 'É muito triste'
Show de Maiara e Maraisa no Tocantins foi interrompido por tiroteio - Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (6), Maiara e Maraisa se apresentaram em Palmas, no aniversário de 35 anos do Tocantins, e tiveram o show interrompido por um tiroteio. A dupla sertaneja precisou ser retirada às pressas do palco e um adolescente de 17 anos morreu no local. Por meio de um comunicado oficial, as cantoras lamentaram o ocorrido.

"É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis", diz a nota enviada à imprensa.

O show de Maiara e Maraisa aconteceu na praça dos Girassóis, importante espaço público de Palmas. A apresentação das artistas já durava mais de uma hora, quando teve que ser interrompida pelo tiroteio, que começou por volta das 3 da manhã.

"Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", diz o comunicado oficial.

A única vítima do tiroteio foi um adolescente de 17 anos identificado como Ruan Gomes da Silva. Durante a confusão, outras 11 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e ao Hospital Geral de Palmas (HGP)

Ninguém da produção das artistas se machucou durante o ocorrido.