Maiara faz show com Maraisa apenas cinco dias após cirurgia plástica: 'Entrei na faca'
Cantora sertaneja explicou no palco que aproveitou uma pausa na agenda da dupla para dar 'uma recauchutada'
A cantora sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa, revelou que passou por um procedimento estético. Durante show em Serrana, no interior de São Paulo, a própria artista contou que aproveitou uma pausa na agenda de trabalho para dar "uma recauchutada".
Maiara disse que teve medo de se apresentar, já que a cirurgia aconteceu apenas cinco dias antes do show.
"Logo logo vocês vão ver o resultado. Tomei coragem, aproveitei e entrei na faca, ainda tô empalada aqui. Cheguei tremendo de medo, pensei: 'Será que eu vou conseguir cantar?'. Mas a voz saiu tinindo, tá melhor do que nunca", contou ela confiante.
A cantora não explicou qual foi o procedimento realizado, mas divertiu o público: "Vai ficar melhor ainda, agora tô mais bonita e vou ficar mais gostosa".
Ela também recebeu elogios e incentivo da irmã: "Sempre foi gostosa, é que mulher inventa, gente", brincou Maraisa.
"Com cinco dias a mulher já to palco. Pode ter neném e fazer show no mesmo dia. A Maiara realmente tem que ser estudada pela NASA", completou a artista.
Nas redes sociais, os fãs repercutiram a mudança de Maiara. "Me preocupo com a saúde delas, a rotina dos artistas é uma loucura", avaliou uma fã. "Parem de julgar as pessoas, cada um sabe da sua vida", pediu mais um seguidor.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
