Idosa é morta em Novo Lino com golpes de machado na cabeça
Polícia investiga se o marido é o suspeito de ter cometido o assassinato
Um crime brutal chocou os moradores do município de Novo Lino: uma idosa foi cruelmente assassinada com golpes de machado na cabeça. O homicídio ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (19), no bairro Matadouro. A polícia investiga se o marido é o suspeito de ter cometido o assassinato.
Entre o fim da tarde e o começo da noite desta quarta-feira os moradores de Novo Lino ficaram estarrecidos quando souberam que Maria Arlinda da Silva, de 72 anos de idade, estava morta. Ela foi assassinada dentro da própria casa com golpes de machado.
Por volta das 17h50, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade da Mata Norte de Alagoas. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com o corpo da vítima estendido no chão, com um grave ferimento na cabeça, precisamente na nuca. Os PMs acreditam que o ferimento foi causado por um machado que se encontrava próximo ao corpo da idosa.
Uma testemunha apontou o marido da vítima como o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo a testemunha, o casal brigava constantemente. Os policiais fizeram buscas, mas o acusado não foi encontrado na cidade do interior alagoano.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo de Maria Arlinda da Silva teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
