Falta de energia prejudica abastecimento de água em Novo Lino
Sem energia, bombas da captação de água bruta estão inoperantes até que serviço seja restabelecido
A falta de energia causou a paralisação dos equipamentos da captação de água bruta, na tarde desta sexta-feira (24), no município de Novo Lino. Com isso, as bombas não conseguem enviar água para a Estação de Tratamento de Água (ETA), deixando o sistema temporariamente inoperante.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda a normalização do serviço para retomar a captação e o tratamento da água que, posteriormente, será enviada para a Verde Alagoas distribuir aos moradores.
Sobre o assunto, a Equatorial informou, por meio de nota que, equipes técnicas já se encontram no local executando os serviços necessários para restabelecer a energia na unidade o mais breve possível.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada nesta sexta-feira (24), que afeta a captação localizada em Novo Lino, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e equipes técnicas já se encontram no local executando os serviços necessários para restabelecer a energia na unidade o mais breve possível.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
