Bandidos roubam carro de luxo em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na rodovia AL 105
Dois bandidos armados conseguiram roubar um carro de luxo em plena luz do dia no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã deste domingo (30), na rodovia AL 105, logo após o trevo na área urbana sentido Maceió.
O homem, que mora no bairro Pajuçara, retornava normalmente para a capital alagoana em seu carro de luxo um Audi Q3. Mas, tudo mudou por volta das 8h50 quando um veículo modelo Celta apareceu ao lado com um dos ocupantes armado.
Os criminosos ameaçaram o condutor do Audi Q3 e anunciaram o assalto. A vítima não esboçou reação ao ato criminoso e os bandidos levaram o automóvel de luxo. O carro é de cor azul e a placa QLB7129.
O homem que sofreu o assalto foi até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, para denunciar o caso. Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram até o local do assalto, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
