Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente em Maragogi
Fato foi registrado no bairro Centro

Um motoqueiro ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda de motocicleta na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (1º), no bairro Centro.
O motociclista passava no veículo pela área urbana central do município litorâneo quando por volta das 17h55 perdeu o controle direcional da moto e sofreu uma queda. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local encontraram com a vítima consciente e orientada. Ele apresentava escoriações nas pernas.
Após o atendimento pré-hospitalar, o motoqueiro de 41 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi.
Últimas notícias

Jogos de slot online explodem na Twitch e levantam debate

Cadáver crivado de balas é encontrado na zona rural de Delmiro Gouveia

Animal solto na pista resulta em colisão fatal em trecho da AL-499, no Sertão
![[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo](https://img.7segundos.com.br/BLIIieAs_yvpyG7mMCoZlHKsoLo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bolsonaro-stf-2.webp)
[Vídeo] STF julga ex-presidente Jair Bolsonaro na 1ª Turma; assista ao vivo

Jovem de 18 anos desaparece após canoa virar em açúde de Delmiro Gouveia

Homem procura Justiça após acumular R$ 169 mil no 'Tigrinho' e não receber
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
