Jovem sofre queda de moto e fica ferido em Maragogi
Fato foi registrado na tarde desta sexta-feira (3)
Um jovem ficou ferido ao sofrer um acidente de trânsito no município de Maragogi. A queda de moto na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta sexta-feira (3), na rodovia AL 101 Norte, no povoado Peroba.
O sinistro na cidade turística ocorreu no trecho que liga a malha viária estadual com a estrada vicinal de acesso ao assentamento Itabaiana (ponto dos mototáxis).
O jovem, identificado inicialmente apenas como ‘Aldinho’ estava consciente e orientado. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada para a ocorrência no município litorâneo e os policiais adotaram as medidas legais.
O motoqueiro foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central de Maragogi. O jovem trabalha como entregador de gás GLP e água mineral.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
