Prefeitura anuncia Léo Santana na festa de Emancipação de Japaratinga
Pagode Caseiro também se apresentará
A Prefeitura de Japaratinga anunciou que o cantor Léo Santana será a grande atração musical da festa de aniversário de 64 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A banda Pagode Caseiro também se apresentará no dia 23 de julho.
O anúncio que Léo Santana vai se apresentar na cidade litorânea ocorreu nesta terça-feira (2) e chamou muito a atenção no perfil da Prefeitura de Japaratinga no Instagram. Desde que a gestão anunciou, já são mais de 360 comentários feitos na publicação até esta quarta-feira (3).
Essa será a primeira que o cantor Léo Santana se apresentará gratuitamente para o público na cidade turística da Costa dos Corais. A expectativa é que o show agendado para o dia 23 de julho seja um dos maiores da história do município.
A expectativa é também que os shows de Léo Santana e Pagode Caseiro aqueça economia na cidade turística. Além dos japaratinguenses, são esperadas caravanas de vários municípios de Alagoas e Pernambuco. As apresentações ocorrerão na orla marítima da Praia de Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
