Prefeitura anuncia Léo Santana na festa de Emancipação de Japaratinga
Pagode Caseiro também se apresentará

A Prefeitura de Japaratinga anunciou que o cantor Léo Santana será a grande atração musical da festa de aniversário de 64 anos de Emancipação Política da cidade do Litoral Norte de Alagoas. A banda Pagode Caseiro também se apresentará no dia 23 de julho.
O anúncio que Léo Santana vai se apresentar na cidade litorânea ocorreu nesta terça-feira (2) e chamou muito a atenção no perfil da Prefeitura de Japaratinga no Instagram. Desde que a gestão anunciou, já são mais de 360 comentários feitos na publicação até esta quarta-feira (3).
Essa será a primeira que o cantor Léo Santana se apresentará gratuitamente para o público na cidade turística da Costa dos Corais. A expectativa é que o show agendado para o dia 23 de julho seja um dos maiores da história do município.
A expectativa é também que os shows de Léo Santana e Pagode Caseiro aqueça economia na cidade turística. Além dos japaratinguenses, são esperadas caravanas de vários municípios de Alagoas e Pernambuco. As apresentações ocorrerão na orla marítima da Praia de Japaratinga.
Veja também
Últimas notícias

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca

Criança de seis meses é resgatada por suspeita de maus-tratos em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
