Luciana Gimenez expõe sexo no avião e certeza que comissária viu: 'Ótimo'
Luciana Gimenez, 54, revelou que o lugar mais inusitado em que já transou foi no avião, e em duas ocasiões.
O que aconteceu
Gimenez contou que transou na primeira classe, mas tem certeza que a comissária de bordo viu. "Foi no avião e eu tenho certeza que a comissária sabe o que está acontecendo, não fala nada e finge que não viu. [Mas] foi ótimo", declarou em entrevista ao programa Surubaum.
A apresentadora contou que uma vez transou no assento e outra no banheiro da aeronave. "Já teve no assento, caminha, beleza, tem que ficar muda, quieta. E já teve no banheiro, mas é mais complicado porque é menor".
Gimenez relatou que já postou um nude por engano nos stories do Instagram. "Logo no começo do Instagram, a pessoa, claro, que achou que estava mandando (para um ex-peguete), postei [o nude]. Eu, que nunca posei pelada, achei que estava mandando para um ex e, juro por Deus, quando vi o negócio carregando, eu desliguei o celular".
Luciana Gimenez explicou que isso aconteceu na madrugada, mas, mesmo assim, um seguidor viu seu nude. "Passou isso, tudo certo. Não sei onde estava, estava numa festa, chegou um cara pra mim e falou: 'Eu vi, tá? Você já postou foto nua', e eu não tinha me tocado. Falei: 'Imagina, nunca postei. Ele: 'Mas eu lembro, era 3h, lembra que você apagou rapidinho?'. Tive aquele tempo para o cérebro registrar, e eu: 'Mas deu tempo de tirar print?'".
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
