Paolla Oliveira mostra ensaio inusitado na praia
Paolla Oliveira mostrou ensaio inusitado na praia e se divertiu com a reação dos seguidores.
O que aconteceu
Nas imagens publicadas pela atriz, ela aparece saindo do mar vestindo um terno. "Me chamem para trabalhar na praia", escreveu Paolla na legenda.
Na sequência, a artista republicou algumas mensagens enviadas por fãs. "Aquela chamada de novela: Verônica é uma empresária determinada, leva a vida com leveza e, sempre que pode, vai à praia. De pé firme - ou, melhor, com o pé na areia -, ela virou amiga do Diogo, um vendedor ambulante que fatura com caipirinha, água de coco e cervejinha na beira do mar", brincou um internauta.
Outros seguidores elogiaram a beleza de Paolla: "Musa demais", "Você é maravilhosa demais" e "Perfeita, uma sereia" foram alguns dos comentários.
Veja aqui a publicação:
Veja também
Últimas notícias
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Estudante viraliza após confundir “Up: Altas Aventuras” com “Altas Horas” na redação do Enem
Criança brasileira tem dedos decepados em escola de Portugal, diz mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
