Professora sofre acidente de trânsito em Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Uma professora sofreu um acidente de trânsito no município de Maragogi. O sinistro na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu no fim da noite desta quarta-feira (10), no povoado São Bento. O carro caiu numa ribanceira após a condutora desviar de um animal que invadiu a rodovia AL 101 Norte.
A educadora – que não teve o nome divulgado –, mas que mora em São Bento, descia o trecho da malha viária estadual conhecido como ‘Ladeira da Riqueta’ quando um animal invadiu a pista, ela desviou o veículo para não causar um atropelamento, mas o carro capotou na ribanceira às margens da AL 101 Norte.

Populares souberam do sinistro e foram ao local e também acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para fazer o resgate e socorrer a vítima. O acionamento foi feito por volta das 23h35 desta quarta.

Quando os seis militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local, encontraram populares que já haviam retirado a vítima do veículo. A equipe militar realizou as intervenções necessárias no local. A vítima apresentava um quadro estável, sem sinais evidentes de fraturas ou ferimentos consideráveis, e estava bem orientada.
Após realizar os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, os militares encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea para uma avaliação médica mais detalhada.

Veja também
Últimas notícias
Resultado do Enem será divulgado no dia 16 de janeiro
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 13,5 milhões neste sábado
Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no Centro de Arapiraca
Livre comércio: entenda em 13 pontos o acordo Mercosul–UE
Adolescente de 16 anos é executado a tiros dentro de casa em Matriz de Camaragibe
Morre aos 67 anos ex-vereador de Arapiraca Kleber Torres
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
