Bêbado agride pai e filha em Maragogi
Fato foi registrado em Ponta de Mangue

Um homem bêbado está sendo acusado de agredir um pai e uma filha no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (21), em um bar localizado em Ponta de Mangue.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para um caso de vias de fato em um bar em Ponta de Mangue. No local, os PMs tentaram localizar o suspeito, mas encontraram apenas com as vítimas.
Um jovem disse que sua filha foi agredida por um bêbado sem motivo algum. Ele contou que foi defender a criança e acabou também sendo agredido pelo suspeito. A versão dos fatos do jovem foi confirmada por testemunhas que estavam na localidade.
Os militares fizeram buscas por Ponta de Mangue e região, mas o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado. O jovem procurou a Polícia Civil, que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e investiga o caso no município litorâneo.
Veja também
Últimas notícias

Leonardo Dias e manifestantes se mobilizam a favor da anistia em Maceió

Jipe desgovernado atropela público na calçada em desfile de 7 de Setembro em SC

Brasília, SP e RJ: manifestações marcam o 7 de Setembro

Lotofacil da independência tem 54 apostas com prêmio de R$ 4,2 milhões

Covid-19 não desapareceu e casos continuam ocorrendo, alerta médico

Lula e ministros acompanham desfile; público entoa "sem anistia"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
