Turistas vão tomar banho e pertences são furtados na Praia de Ponta de Mangue
Celular foi rastreado e suspeito foi encontrado

Dois turistas foram tomar banho de mar na Praia de Ponta de Mangue e deixaram os pertences na areia e quando voltaram perceberam que os objetos foram furtados. O fato em Maragogi foi registrado na tarde desta terça-feira (29). Um dos celulares foi rastreado e a polícia chegou ao suspeito.
Por volta das 14h desta terça, um homem e uma mulher foram até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), no Patum, na região central de Maragogi, dizendo que estavam em Ponta de Mangue e foram tomar banho, deixando os pertences (duas bolsas) na areia e quando retornaram os objetos tinham sido levados.
Um dos turistas conseguiu rastrear o seu iphone, que estava dando em frente a um famoso restaurante da Praia de Barra Grande. Os policiais foram imediatamente ao local indicado e encontraram o suspeito de posse das duas bolsas e os pertences. Porém, o homem disse teria achado as bolsas e que não tinha cometido nenhum furto.
Dentro das bolsas estavam alguns pertences pessoais de ambas as vítimas e o iphone pertencente a vítima. A mulher informou também que sua carteira, que estaria dentro da bolsa não estava mais lá. Na carteira continha cartões de crédito e débito. A turista disse ainda que já teriam feito compras, mas que ela já tinha entrado em contato com o banco e bloqueado os cartões e também avisado que não reconhecia as compras.
Os militares encaminharam todos os envolvidos para a delegacia regional no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso na cidade do Litoral Norte de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
