Acusado de homicídio em Alagoas é preso em Pernambuco
Crime ocorreu no ano de 2002

Um homem acusado de ter cometido um homicídio em Alagoas acabou sendo preso no Estado de Pernambuco. O crime ocorreu no ano de 2002 na cidade de Flexeiras e desde então o suspeito estava foragido, mas acabou sendo preso nesta quarta-feira (24) em Caruaru-PE.
O Serviço de Inteligência (P2), do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) realizou coletas de informações no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e fez diversos levantamentos sobre o suspeito. Os militares souberam que o acusado estava em Caruaru e foram até o interior pernambucano.
Quando os policiais chegaram a Caruaru para cumprir o mandado de prisão, souberam que o foragido estava próximo à sua residência na travessa Fernando de Noronha, no bairro João Mota.
Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco também foi acionada para dar apoio e contribuíram com a efetuação da prisão. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
