Acusado de homicídio em Alagoas é preso em Pernambuco
Crime ocorreu no ano de 2002
Um homem acusado de ter cometido um homicídio em Alagoas acabou sendo preso no Estado de Pernambuco. O crime ocorreu no ano de 2002 na cidade de Flexeiras e desde então o suspeito estava foragido, mas acabou sendo preso nesta quarta-feira (24) em Caruaru-PE.
O Serviço de Inteligência (P2), do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) realizou coletas de informações no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e fez diversos levantamentos sobre o suspeito. Os militares souberam que o acusado estava em Caruaru e foram até o interior pernambucano.
Quando os policiais chegaram a Caruaru para cumprir o mandado de prisão, souberam que o foragido estava próximo à sua residência na travessa Fernando de Noronha, no bairro João Mota.
Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco também foi acionada para dar apoio e contribuíram com a efetuação da prisão. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
'Vitinho', suspeito de dopar e estuprar jovem, chega à delegacia em Maceió
Jovem mobiliza web e luta para salvar restaurante da avó de falência
“Eu quero agradecer a todo mundo que lutou por mim”, diz Maria Daniela após prisão de Vitinho
Familiares de Peterson Ykaro realizam ato por justiça em Maceió
Justiça mantém prisão de Vitinho, suspeito dopar e estuprar Maria Daniela
UPA de Palmeira realiza mais de 24 mil atendimentos no primeiro semestre
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
