Acusado de homicídio em Alagoas é preso em Pernambuco
Crime ocorreu no ano de 2002
Um homem acusado de ter cometido um homicídio em Alagoas acabou sendo preso no Estado de Pernambuco. O crime ocorreu no ano de 2002 na cidade de Flexeiras e desde então o suspeito estava foragido, mas acabou sendo preso nesta quarta-feira (24) em Caruaru-PE.
O Serviço de Inteligência (P2), do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) realizou coletas de informações no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e fez diversos levantamentos sobre o suspeito. Os militares souberam que o acusado estava em Caruaru e foram até o interior pernambucano.
Quando os policiais chegaram a Caruaru para cumprir o mandado de prisão, souberam que o foragido estava próximo à sua residência na travessa Fernando de Noronha, no bairro João Mota.
Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco também foi acionada para dar apoio e contribuíram com a efetuação da prisão. O acusado – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
