Música

Jovem cantor de Maragogi se apresenta no São João de Caruaru

Artista empolgou o público no Alto do Moura

Por Maurício Silva 19/06/2023 16h04 - Atualizado em 19/06/2023 16h04
Jovem cantor de Maragogi se apresenta no São João de Caruaru
Murilo Fernandys se apresentou no São João de Caruaru - Foto: Divulgação

O jovem Murilo Fernandys têm apenas 20 anos de idade e saiu da Capital da Costa dos Corais, Maragogi, para se apresentar na Capital do Forró, Caruaru-PE. O talentoso alagoano se apresentou no último sábado (17) na terra do Maior São João do Mundo e empolgou o público no Alto do Moura.

Murilo Fernandys é figura carimbada no Litoral Norte de Alagoas e vem se apresentando com frequência nas casas de shows, shows abertos ao público e empreendimentos turísticos da região. O talento do alagoano chamou a atenção e ele foi chamado para se apresentar na Capital do Forró.

Cantor ficou muito feliz por cantar no São João de Caruaru. Foto: Divulgação


O artista disse que se apresentar no São João de Caruaru é a realização de um sonho. “Uma sensação única, inexplicável, eu posso dizer um sonho realizado, porque estar no São João de Caruaru é um sonho de todo cantor. Porque também além de ser o berço do forró, é o maior São João do mundo”, ressaltou.

O cantor deixou o público empolgado com as duas apresentações no Alto do Moura. “Interagiram, cantaram todas as músicas, não deixaram de dançar um só minuto, e ainda por cima, sair gritando meu nome, isso foi fantástico”, contou o jovem do povoado São Bento.

Público aprovou os shows do alagoano em Caruaru. Foto: Divulgação


O alagoano de Maragogi fez as apresentações para um público de cerca de 5 mil pessoas e os shows foram baseados em músicas de grandes artistas do cenário nacional e também ele cantou sua nova música ‘Não faz assim’. “Temos um planejamento comercial, inclusive estou sendo produzido pela Agência Vôtti e um produtor, que estão prospectando as apresentações nos Estados de Pernambuco e Alagoas”, informou.

Murilo Fernandys fez sucesso com o público no Alto do Moura. Foto: Divulgação


Agenda
Dia 20 Sabor de Maragogi
Dia 21 Japaratinga Lounge Resort
Dia 23 São João de Maragogi
Dia 25 Salinas Maragogi Resort
Dia 27 Sabor de Maragogi
Dia 28 Japaratinga Lounge Resort
Dia 29 São João de Maragogi

Contato para Shows nesse Instagram @murilofernandys