Mick Jagger encontra atletas olímpicos e brasileiros zoam: 'Zicou os caras'

Mick Jagger, 80, conheceu parte da delegação de atletas que representará o Reino Unido nas Olimpíadas de Paris.
O que aconteceu
O vocalista dos Rolling Stones compartilhou registros do encontro em suas redes sociais. "Foi maravilhoso encontrar e apoiar o time do Reino Unido", escreveu, na legenda das fotos divulgadas no Instagram.
Muitos dos seguidores de Jagger fizeram questão de elogiar o ídolo nos comentários da publicação. "Você provavelmente está em melhor forma do que muitos atletas, Mick", comentou um fã. "80 anos e afiado como uma lâmina de barbear. Estou com inveja de Jagger", admitiu outro.
Quem roubou mesmo a cena, entretanto, foram os fãs brasileiros, que apareceram no post para brincar com a fama de pé-frio do cantor. "Os caras não sabem que ele é o maior pé frio do planeta?", 'preocupou-se' um rapaz. "Zicou os caras", debochou outro.
Veja também
Últimas notícias

Programa de Penedo sobre BPC será modelo em capacitação para municípios de AL

Semifinal da Liga Arapiraquense de Futsal e Copa Alagoana de Vôlei agitarão o Clube do Servidor de Arapiraca

Ônibus que caiu na Serra da Barriga não sofreu falhas mecânicas; perícia diz que falha humana é hipótese mais provável

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
