Vazamento de água incomoda moradores de São Bento
Problema existe há meses na comunidade
Os moradores do povoado São Bento, no município de Maragogi, estão incomodados com um frequente vazamento de água na ‘Rua dos Correios’, próximo à Igreja de São Bento. Segundo residentes da localidade, o problema já existe há cerca de cinco meses.
Os residentes da comunidade já perderam a paciência com a Verde Alagoas, concessionária de água e esgoto, e exigem que a empresa resolva a situação de uma vez por todas. O desperdício do liquido também tem gerado revolta dos moradores. Técnicos da empresa foram ao local recentemente, mas o problema persiste.

Quem vive no histórico povoado São Bento exige que o problema seja solucionado também por conta que a água está espalhada na rua e fica perto do prédio da Igreja de São Bento, onde crianças e idosos frequentam o templo religioso e correm risco de escorregões na via pública.
O 7Segundos entrou em contato com a Verde Alagoas para saber um posicionamento da empresa sobre o problema, mas até a publicação dessa matéria a concessionária não se manifestou sobre o caso.

Com apuração de Isac Silva*
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
