Reynaldo Gianecchini faz ensaio com referência ao universo drag
Reynaldo Gianecchini, 51, compartilhou novos registros de seu ensaio recente para a revista Wow, com referências ao universo drag.
O que aconteceu
O ator divulgou em suas redes sociais fotos em que parece deitado de costas em um longo sofá preto - algumas só de cueca, outras completamente nu, exibindo o traseiro. "Drag me!", legendou ele, que vive uma drag queen no espetáculo "Priscilla, a Rainha do Deserto", inspirado no filme homônimo.
As fotos são acompanhadas pela trilha "Angel", da banda inglesa Massive Attack. A canção é conhecida por ter sido o tema de abertura da novela "Verdades Secretas" (Globo), da qual Gianecchini participou em 2015, vivendo o gigolô Anthony.
Nos comentários da publicação, não faltaram elogios à postura ousada e libertária do ator. "Giane virando repelente de conservador. Amo!", celebrou uma seguidora. "Você realmente é um profissional espetacular!", elogiou outra.
Veja aqui fotos:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
