Reynaldo Gianecchini se gaba: "Me pagam pra beijar muito a Juliana Paes"
Nos bastidores de "A Dona do Pedaço", ele aparece com a boca suja de batom
O ator Reynaldo Gianecchini usou o Instagram para se gabar por estar gravando cenas quentes com a atriz Juliana Paes em “A Dona do Pedaço” – novela da faixa das 21h da Rede Globo. Na foto publicada por ele, o ator aparece ao lado da parceira de cena com a boca toda suja de batom.
Na legenda da publicação, Reynaldo Gianecchini brincou: “E ainda me pagam pra beijar muito a Juliana Paes (risos)”. A atriz Mel Maia, que também está no elenco da novela, logo comentou: “Nem precisava de legenda”.
Os seguidores de Reynaldo Gianecchini também entraram na brincadeira. “Queria ser a Juliana Paes”, escreveu uma mulher. “Nem precisavam me pagar. Eu faria de graça”, acrescenta outra. “Sinceramente, eu não sei qual dos dois é o mais sortudo”, comenta mais uma.
Em “ A Dona do Pedaço ”, Maria da Paz, personagem de Juliana Paes , está se relacionando com Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini, e, juntos, ainda vão protagonizar muitas cenas em clima de romance. Será que o Régis vai se endireitar e eles vão acabar juntos?
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
