Locutor da Globo pede desculpas a jogadora que chamou de 'peituda'

Gustavo Villani, narrador do grupo Globo, pediu desculpas por chamar a jogadora de vôlei de praia Ana Patrícia de "peituda".
O que aconteceu
Gustavo usou o apelido durante um jogo contra a Espanha na terça (30). Ao comemorar uma jogada, ele exclamou: "Bola da Ana Patrícia! Que espetáculo, você merece! Peituda! Ana Patrícia para o Brasil".
Ele costuma usar o termo em suas narrações. Villani chama jogadores valentes de "peitudo", mas quem não está acostumado com seu trabalho estranhou o termo.
No Instagram, o narrador pediu desculpas. "Desculpe o mau jeito do locutor empolgado, Ana Patrícia! Sabe como é… 'Tamo junto', craque. Sigam arrebentando, você e Duda emocionam o Brasil!!!".
Ana Patrícia mostrou que não se ofendeu. "Que isso!! Foi sensacional. Muito obrigada pela torcida. Vamosss", escreveu a atleta nos comentários da postagem.
Veja também
Últimas notícias

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca

Teto de posto de combustível incendeia na Av. Durval de Góes Monteiro

Mulher é presa ao tentar vender celular furtado em shopping de Maceió

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Maceió e Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
