Homem é acusado do crime de ameaça em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha

Um homem está sendo acusado do crime de ameaça no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (4), no conjunto Oscar de Souza Cunha, na área urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de ameaça no Oscar Cunha. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima.
De acordo com a vítima – que não teve o nome divulgado – um homem lhe ameaçou de morte usando um facão e depois fugiu.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A vítima foi até a delegacia para também denunciar o caso e a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
