Homem é acusado do crime de ameaça em Porto Calvo
Fato foi registrado no conjunto Oscar Cunha
Um homem está sendo acusado do crime de ameaça no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (4), no conjunto Oscar de Souza Cunha, na área urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de ameaça no Oscar Cunha. Quando os militares chegaram ao local encontraram com a vítima.
De acordo com a vítima – que não teve o nome divulgado – um homem lhe ameaçou de morte usando um facão e depois fugiu.
Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime. A vítima foi até a delegacia para também denunciar o caso e a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
