Veículo é achado abandonado em Japaratinga
Automóvel estava às margens da rodovia AL 465
Um veículo foi achado abandonado no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (4), às margens da rodovia AL 465, próximo ao assentamento Paraíso I ‘sítio Cais’, na zona rural.
Uma equipe da Guarda Municipal de Japaratinga encontrou uma motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros ESD, de cor vermelha e placa ORJ 4696, abandonada perto da pista, nas proximidades do sítio Cais.
Os guardas decidiram acionar o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM). Quando os policiais chegaram ao local indicado constataram o fato. A moto não tinha queixa de roubo, porém, estava com algumas avarias.
O veículo foi encaminhado para a sede da PM em Japaratinga, no Centro da cidade litorânea. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
