MDB oficializa Mayara de Carro Véio como candidata em Jacuípe
Vereador Zezinho foi o escolhido para o cargo de vice-prefeito
O diretório Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) escolheu a cirurgiã-dentista Mayara Cristina Cavalcante de Freitas ‘Mayara de Carro Véio’ para disputar o cargo de prefeita do município de Jacuípe. O vereador José Severino da Silva ‘Zezinho do Sindicato’ foi o indicado pelo Republicanos para disputar o cargo de vice-prefeito. A convenção partidária ocorreu no último sábado (3).
O ato político na Câmara de Vereadores, no bairro Centro, reuniu um grande público e os filiados dos partidos: MDB, PSB e Republicanos ficaram muito felizes quando foram oficializados os candidatos. Os escolhidos para o cargo de vereador também foram apresentados.
Em pronunciamento o atual prefeito Amaro Ferreira da Silva Júnior ‘Carro Véio’ (MDB) ficou muito contente com o ato partidário. “Pessoal, hoje é só agradecimento. Quero agradecer a toda população de Jacuípe pela nossa convenção. Muito obrigado”, agradeceu.

A candidato ficou muito honrada em ser a escolhida pelo grupo político. “Meus amigos de Jacuípe, foi uma festa linda! E tenho certeza que essa só será a primeira de muitas vitórias que virão. Muito obrigado, meu povo! Quero dizer a vocês que contem com a amiga de vocês: Mayara de Carro Véio”, ressaltou a sobrinha do atual prefeito.

Veja também
Últimas notícias
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
