Neto usa faca para ameaçar avó em Matriz de Camaragibe
Crime foi registrado no conjunto Cícero Cavalcante

Um neto está sendo acusado de ameaçar a própria avó no município de Matriz de Camaragibe. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu em plena luz do dia, no começo da tarde deste domingo (11), Dia dos Pais, na localidade conhecida como ‘Rua da Assembleia’, no conjunto Cícero Cavalcante, na área urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de ameaça. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram o suspeito de cometer o crime. Ele estava na frente da residência.
Quando a equipe policial começou a fazer a revista, a vítima saiu de dentro de casa. Ela estava nervosa e relatando que foi ameaçada com uma faca pelo seu neto, que mora na mesma residência. A avó entregou a arma branca usada pelo neto. Ele também tinha danificado uma janela e uma cadeira do imóvel.
O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
