Jovens são presos com arma e drogas em Matriz de Camaragibe
Fato foi registrado no conjunto Antônio Braga ‘Fusal’

Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Matriz de Camaragibe. A prisão da dupla na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde deste domingo (28), no conjunto Antônio Braga ‘Fusal’, área urbana.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento no município e por volta das 15h40, na Fusal, viram dois homens em atitude suspeita. Segundo os militares, os suspeitos começaram a fugir pela comunidade.
Os PMs fizeram buscas pelo conjunto Antônio Braga e conseguiram deter um dos suspeitos com drogas. As buscas continuaram e o segundo acusado foi capturado. Com eles, foram apreendidos os seguintes materiais: um revólver calibre 38, sete munições intactas, 33g de maconha, 2g de crack, 1g de cocaína e R$ 15,20 em espécie.
Os jovens de 21 e 27 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na região central de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
