Homem é acusado de agredir esposa com chutes em Jacuípe
Crime foi registrado na travessa Jacuitinga
Um homem foi preso acusado de agredir a própria esposa com chutes e pontapés no município de Jacuípe. O crime de lesão corporal, com base na lei Maria da Penha, na cidade do Norte de Alagoas, foi registrado na tarde desta segunda-feira (12), na travessa Jacuitinga, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia que uma mulher foi agredida pelo marido com chutes e pontapés. Os PMs foram imediatamente para o imóvel indicado na travessa Jacuitinga.
Quando os militares chegaram indicado encontraram apenas com a vítima, que confirmou ter sofrido as agressões. A equipe policial começou a fazer buscas pela cidade do Norte de Alagoas e encontrou o suspeito próximo ao trevo de acesso ao bairro Centro.
O acusado de 31 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – não resistiu a abordagem e foi detido. Ele foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Renan Filho garante diálogo com empresários e lança projetos para o Agreste
[Vídeo] “Volta, meu governador”: Renan Filho estreia no guia mirando novo mandato
Wisney André assume Prefeitura de Piaçabuçu após cassação de Rymes Lessa
PRF recupera três motocicletas adulteradas na Região Metropolitana de Maceió
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
