Eronita Sposito anuncia 1º ato de campanha em Porto Calvo
Evento ocorre nesta sexta-feira (16)
A prefeita de Porto Calvo, Eronita Sposito (MDB), anunciou o primeiro ato de campanha política para as eleições de 2024. A atual gestora vai fazer o lançamento oficial da candidatura à reeleição e na mesma oportunidade vai inaugurar o comitê nesta sexta-feira (16).
Depois da grande convenção partidária que oficializou o nome de Eronita Sposito e Vinícius Carvalho (PSB) realizada no dia 3 de agosto, o grupo liderado pela prefeita agora se prepara para o primeiro ato de campanha eleitoral na histórica cidade do Norte de Alagoas.

Eronita Sposito está com uma grande expectativa para o evento político. “Tá chegando a hora de fazer Porto Calvo tremer! Sexta-feira, 16 de agosto, é dia de inaugurar o nosso comitê! A nossa concentração começa às 19h aqui na minha residência (em frente ao Memorial Calabar – Centro). Porto vai ficar verde”, postou.
A candidata à reeleição e o candidato a vice-prefeito Vinícius Carvalho já estão com as candidaturas registradas no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os candidatos ao cargo de vereador da coligação ‘Com Deus e o povo o progresso continua’ (MDB-PSB) também já registraram as candidaturas.
Eronita Sposito
Eronita Sposito Leão e Lima têm 52 anos de idade, é empresária e é a primeira mulher da história a governar a cidade de Porto Calvo. Ela foi eleita nas eleições de 2020 com 9.011 votos (57,86%). A gestora é irmã do ex-prefeito Carlos Eurico Leão e Lima ‘Kaika’, que governou o município por dois mandatos (2005-2008 e 2009-2012).

Veja também
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
