Política

Deputados elogiam gestão da prefeita Eronita Sposito

Parlamentares estiveram presentes nas inaugurações em alusão ao aniversário de Porto Calvo

Por Maurício Silva 12/04/2024 16h04
Deputados elogiam gestão da prefeita Eronita Sposito
Deputado Dudu Ronalsa é um dos grandes parceiros da prefeita - Foto: Isac Silva / 7Segundos

Os deputados Isnaldo Bulhões (MDB – federal) e Dudu Ronalsa (MDB – estadual) elogiaram bastante a gestão da prefeita Eronita Sposito (MDB). Os parlamentares estiveram nesta sexta-feira (12) nas inaugurações de obras em alusão ao aniversário de 388 anos de Elevação Política da histórica cidade do Norte de Alagoas.

Eronita Sposito, a vice-prefeita Mariinha, os vereadores, a equipe de governo e os dois deputados inauguraram neste dia 12 de abril as seguintes obras: Chafariz do Oscar Cunha; reforma do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Mangazala; reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Joel Francisco de Carvalho, na Comandatuba; a praça Laurinda Maria da Conceição (Centro); o campo de society Bartolomeu José dos Santos Teixeira (Centro); e a pavimentação de uma rua travessa Dona Alexandrina.

Dudu Ronalsa frisou que sente-se honrado em ser parceiro da gestão. “Hoje a prefeita está entregando várias obras no aniversário de Porto Calvo. Eronita é uma pessoa que tem uma estrela grande, trabalhadora, prefeita que a gente vem sempre se falando para resolver as coisas de Porto Calvo. Para mim é uma satisfação ser parceiro da prefeita Eronita. Nesses quatro anos ela vem fazendo muito por Porto Calvo. É uma prefeita que gosta de trabalhar e para ela não tem tempo ruim”, ressaltou.

Isnaldo Bulhões iniciou destacando a importância de Porto Calvo para Alagoas e em seguida fez elogios à prefeita. “Estou prestigiando o trabalho da prefeita Eronita com a forma carinhosa de atender a sua população, empreendedorismo, investimento em infraestrutura e, acima de tudo, ela tem um sentimento de cuidar das pessoas. Aqui nós inauguramos Cras, campo de society, posto de saúde, praça, lavanderia/chafariz, pavimentação, são obras de muita funcionalidade para as comunidades e de muita importância”, salientou.

Isnaldo Bulhões destacou a forma humanizada de a prefeita governar. Foto: Isac Silva


A prefeita Eronita Sposito agradeceu as parcerias. “Facilita muito trabalhar com esses parceiros. É a base da nossa gestão. Compromisso com o deputado federal Isnaldo Bulhões, com o deputado estadual Dudu Ronalsa, com o Governo do Estado, com os senadores e é isso que faz fluir mais rápido a gestão porque só com recursos próprios não conseguiríamos”, destacou.

Além de Dudu Ronalsa e Isnaldo Bulhões, os grandes parceiros políticos da prefeita são: governador Paulo Dantas; senador Renan Calheiros; senador Fernando Farias; o ministro dos Transportes, Renan Filho; e a base governista de vereadores na Câmara Municipal.

Eronita Sposito conta com uma forte base de apoio. Foto: Isac Silva