Eliana e Ana Maria Braga choram ao lembrar de Hebe Camargo: 'Saudade'
Eliana e Ana Maria Braga se emocionaram no Mais Você (Globo) ao lembrar da apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012, aos 83 anos.
O que aconteceu
Eliana, convidada do programa de Ana Maria desta sexta (16), levou um álbum de fotos antigas. A ex-SBT exibiu algumas imagens em que ela e Ana apareciam com Hebe. "Esta é pra gente morrer de saudade", anunciou Eliana.
Ana Maria ficou em lágrimas ao ver os registros. "Ah, que linda! A gente tem saudade, né? Uma pena ela não estar aqui. Tem gente que a gente queria saber viva, porque a gente pensa nela e, mesmo que não esteja perto da gente, mesmo que não veja, a gente sabe que ela existe. E, sabendo que ela existe, ela está perto da gente", disse a apresentadora do Mais Você.
Eliana também não conseguiu conter o choro. "Está dentro da gente, dentro das nossas memórias", completou. Ana acrescentou: "E dá uma saudade disso, não dá? Dá muita saudade. Hebinha, um beijo!".
A atual apresentadora do "Saia Justa" também mostrou um outro registro no qual ambas curtiam uma festa com Hebe. "Hebe, como sempre, animadíssima. Se quer festa, é com a Hebe", disse. Ana Maria concordou: "Sempre. Ela brindava a vida todo dia".
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
