Filha de Ana Maria Braga diz que vacina da Covid-19 é ‘agenda satanista’
Com 40 anos, Mariana é a primogênita de Ana Maria, fruto do casamento entre a apresentadora e o economista Eduardo de Carvalho
Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, disse que a obrigatoriedade da vacina contra a covid-19 é uma 'agenda satanista'.
O comentário foi feito por Mariana ao responder um seguidor em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 13. A a herdeira da apresentadora também definiu como 'absurda' a obrigatoriedade de imunização contra a doença, que matou milhares de pessoas ao redor do mundo entre 2019 e 2021.
“Mariana, comecei a seguir a pouco tempo, só uma dúvida porque não sei se já explicou isso para outras pessoas, mas a sua família tomou a vacina de Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”, questionou o seguidor.
Na sequência, Maffeis disparou: “Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”.
O comentário do internauta foi feito em uma imagem de Hima, filha caçula de Mariana, que nasceu em 13 de novembro. Uma outra seguidora questionou se os netos de Ana Maria Braga são vacinados, ao que Maffeis respondeu: “Falo desse assunto em mensagem privada somente”.
Últimas notícias
Ex-mulher do goleiro Bruno é encontrada e internada após sumiço
Motociclista morre após colidir contra muro em Marechal Deodoro
[Vídeo] Moradores denunciam vazamento de água há três dias na Avenida Rotary, em Maceió
Marina JHC inicia pré-candidatura com grande adesivaço e apoio popular em Maceió
Homem é morto a tiros e polícia investiga possível ligação com tráfico em Maceió
Duas pessoas são baleadas em atentado a tiros no Centro de Satuba
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
