Bandidos invadem casa e matam homem na frente da esposa em Porto de Pedras
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19)
Um homicídio chocou os moradores de moradores de Porto de Pedras: dois bandidos invadiram uma casa e mataram um homem na frente da esposa. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), no ‘Beco da Baiuca’, no conjunto Agenor Felisberto de Ataíde, no bairro Centro.
Era mais uma madrugada comum no município da Rota Ecológica dos Milagres, mas tudo mudou quando por volta das 3h30, dois criminosos invadiram uma residência no ‘Beco da Baiuca’. A dupla criminosa estava armada e matou um homem na frente da mulher. A vítima fatal foi identificada como Wilton Ataíde dos Santos, de 38 anos de idade, conhecido como 'Nêga'.
O barulho dos tiros assustou os residentes do conjunto Agenor Felisberto de Ataíde. Quando as coisas se acalmaram, as pessoas que moram na localidade foram olhar o que tinha acontecido e viram a mulher chocada por conta que seu marido foi morto na frente dela. Os suspeitos fugiram.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao imóvel, viram o corpo do homem estendido no chão, com marcas de disparos de arma de fogo.
Os PMs isolaram a cena do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os bandidos, que não foram identificados. Peritos do Instituto de Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais sobre o caso.
O corpo de Wilton Ataíde dos Santos terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
