Bandidos invadem casa e matam homem na frente da esposa em Porto de Pedras
Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19)
Um homicídio chocou os moradores de moradores de Porto de Pedras: dois bandidos invadiram uma casa e mataram um homem na frente da esposa. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19), no ‘Beco da Baiuca’, no conjunto Agenor Felisberto de Ataíde, no bairro Centro.
Era mais uma madrugada comum no município da Rota Ecológica dos Milagres, mas tudo mudou quando por volta das 3h30, dois criminosos invadiram uma residência no ‘Beco da Baiuca’. A dupla criminosa estava armada e matou um homem na frente da mulher. A vítima fatal foi identificada como Wilton Ataíde dos Santos, de 38 anos de idade, conhecido como 'Nêga'.
O barulho dos tiros assustou os residentes do conjunto Agenor Felisberto de Ataíde. Quando as coisas se acalmaram, as pessoas que moram na localidade foram olhar o que tinha acontecido e viram a mulher chocada por conta que seu marido foi morto na frente dela. Os suspeitos fugiram.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Quando os militares chegaram ao imóvel, viram o corpo do homem estendido no chão, com marcas de disparos de arma de fogo.
Os PMs isolaram a cena do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os bandidos, que não foram identificados. Peritos do Instituto de Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais sobre o caso.
O corpo de Wilton Ataíde dos Santos terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil está investigando o assassinato.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
