Pipo lança campanha com o apoio de lideranças e eleitores em Maragogi
O auditório da Coopeagro em Maragogi ficou pequeno, na noite da segunda-feira (19), no lançamento da campanha do vereador Eliseo Marcos da Silva 'Pipo' (Progressistas - PP) para as Eleições 2024.
Com a presença de lideranças políticas, comunitárias e eleitores, o vereador que busca o terceiro mandato falou do seu compromisso e trabalho para o desenvolvimento de Maragogi. “Político tem que ter palavra. Tem que ter compromisso. Quando fui candidato a primeira vez pedi um voto de confiança. Hoje renovo esse pedido com tranquilidade porque quem conhece minha história de vida e política sabe o quanto sou dedicado e trabalho pelas famílias de Maragogi”, disse.

Na oportunidade, participaram do lançamento da campanha Pipo 11.111 o deputado estadual Mesaque Padilha e o candidato a prefeito pela coligação “Avança Maragogi”, Dani Vasconcelos, que falaram sobre a parceria de trabalho e a importância do vereador Pipo para Maragogi.

Padilha destacou o papel de vereador. “A função de vereador é decisiva para o desenvolvimento de uma cidade. Por isso, é muito importante que possamos contar com vereadores como Pipo que atua de forma direta na comunidade ajudando a resolver os problemas. Vamos renovar o mandato do Pipo porque o trabalho que ele faz pelo povo está na história de Maragogi”, expôs Mesaque Padilha.

O candidato a prefeito Dani Vasconcelos lembrou da atuação do Pipo como o presidente do legislativo que modernizou a Câmara de Maragogi.

Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
