Marido de Claudia Raia diz ser 'difícil competir' com vibrador da atriz
Jarbas Homem de Mello, 55, disse ser "difícil competir" com um vibrador potente usado por sua esposa, Claudia Raia, 57.
O que aconteceu
Mello explicou que o brinquedinho sexual de Raia dificulta as coisas. "Tem coisa que é difícil comeptir... Bicho, aquilo tem 25 velocidades. Não, pera aí, vamos juntos", declarou o ator durante participação no programa Surubaum.
O artista brincou com a situação e falou que precisou se aliar ao vibrador. "O que é aquilo? Eu olhe e falei: 'pelo amor de Deus, vamos se aliar, não dá para vencer, vamos se aliar'".
Claudia Raia, que também participou do programa, falou que o formato do vibrador é rabbit (coelho, em português). A atriz afirmou que o brinquedinho "é maravilhoso" e a apresentadora da atração, Giovanna Ewbank, concordou.
Veja também
Últimas notícias
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
