Marido de Claudia Raia diz ser 'difícil competir' com vibrador da atriz

Jarbas Homem de Mello, 55, disse ser "difícil competir" com um vibrador potente usado por sua esposa, Claudia Raia, 57.
O que aconteceu
Mello explicou que o brinquedinho sexual de Raia dificulta as coisas. "Tem coisa que é difícil comeptir... Bicho, aquilo tem 25 velocidades. Não, pera aí, vamos juntos", declarou o ator durante participação no programa Surubaum.
O artista brincou com a situação e falou que precisou se aliar ao vibrador. "O que é aquilo? Eu olhe e falei: 'pelo amor de Deus, vamos se aliar, não dá para vencer, vamos se aliar'".
Claudia Raia, que também participou do programa, falou que o formato do vibrador é rabbit (coelho, em português). A atriz afirmou que o brinquedinho "é maravilhoso" e a apresentadora da atração, Giovanna Ewbank, concordou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia realiza visita técnica às obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Marina Cândia recebe o título de Cidadã Honorária de Alagoas

Inova Penedo divulga programação completa da Semana de Inovação

Romaria de Frei Damião contará com missas, adorações e show católico da cantora Adriana Arydes

Aluno da educação integral de Penedo é medalhista nos Jogos Estudantis Brasileiros
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/2gS5-7j85KkL_v_zLCVrWNMwFa4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
