Aos 55 anos, Claudia Raia anuncia que está grávida: 'Sonho se realizou'
O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello

Aos 55 anos, Claudia Raia anunciou que está grávida. A própria atriz dividiu a novidade com os fãs nas redes sociais, nesta segunda-feira (19). O bebê é fruto do relacionamento de Claudia com Jarbas Homem de Mello.
"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e @jarbashomemdemello estamos grávidos!", escreveu a famosa na publicação. O anúncio foi feito em parceria com uma marca de teste de gravidez.
Claudia já é mãe de Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 19, frutos do casamento dela com o ex-marido, o também ator Edson Celulari.
Fãs, amigos e famosos comemoraram a notícia nos comentários do post. "Que incrível!!!! Mais um ser humano incrível no mundo!!! Tudo de melhor pra vocês e pra família de vocês! Parabéns!!!!", escreveu o cantor Thiaguinho. "Meu Deus!!!! Parabéns!! Que vídeo lindo e emocionante", postou Larissa Manoela. "Aaaaaaaaa que amor! Parabéns!!!!", comentou Tiago Abravanel.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
