Aos 55 anos, Claudia Raia anuncia que está grávida: 'Sonho se realizou'
O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Jarbas Homem de Mello
Aos 55 anos, Claudia Raia anunciou que está grávida. A própria atriz dividiu a novidade com os fãs nas redes sociais, nesta segunda-feira (19). O bebê é fruto do relacionamento de Claudia com Jarbas Homem de Mello.
"Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e @jarbashomemdemello estamos grávidos!", escreveu a famosa na publicação. O anúncio foi feito em parceria com uma marca de teste de gravidez.
Claudia já é mãe de Enzo, de 22 anos, e Sophia, de 19, frutos do casamento dela com o ex-marido, o também ator Edson Celulari.
Fãs, amigos e famosos comemoraram a notícia nos comentários do post. "Que incrível!!!! Mais um ser humano incrível no mundo!!! Tudo de melhor pra vocês e pra família de vocês! Parabéns!!!!", escreveu o cantor Thiaguinho. "Meu Deus!!!! Parabéns!! Que vídeo lindo e emocionante", postou Larissa Manoela. "Aaaaaaaaa que amor! Parabéns!!!!", comentou Tiago Abravanel.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
