Criminoso usa faca para ameaçar homem em Maragogi
Fato foi registrado na praça Joathas Saldanha
Um criminoso usou uma arma branca (faca) para ameaçar um homem no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na praça Joathas Saldanha, no bairro Carvão, e foi registrado na noite de segunda-feira (19) e denunciado nesta terça-feira (20).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de ameaça. Quando os militares chegaram à praça Joathas Saldanha, na região central urbana da cidade litorânea, encontraram apenas com a vítima.
O homem informou aos PMs que na noite de segunda-feira (19) um criminoso teria ido à sua casa e lhe ameaçou de morte usando uma faca.
Como não houve flagrante, os agentes orientaram a vítima a denunciar o caso no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil vai investiga o caso de ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher furta caixa de som de loja no Centro de Coruripe e sai caminhando pela rua
Luciano Barbosa assina hoje decreto de políticas públicas à população em situação de rua em Arapiraca
Prazo para receber 1ª parte ou parcela única do 13º acaba nesta sexta feira
Desemprego recua para 5,4% em outubro, o menor nível da série histórica do IBGE
Trump afirma que ofensivas terrestres na Venezuela devem começar 'muito em breve'
Jovem de 18 anos é flagrado com cocaína e maconha em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
