Criminoso usa faca para ameaçar homem em Maragogi
Fato foi registrado na praça Joathas Saldanha

Um criminoso usou uma arma branca (faca) para ameaçar um homem no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na praça Joathas Saldanha, no bairro Carvão, e foi registrado na noite de segunda-feira (19) e denunciado nesta terça-feira (20).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrência de ameaça. Quando os militares chegaram à praça Joathas Saldanha, na região central urbana da cidade litorânea, encontraram apenas com a vítima.
O homem informou aos PMs que na noite de segunda-feira (19) um criminoso teria ido à sua casa e lhe ameaçou de morte usando uma faca.
Como não houve flagrante, os agentes orientaram a vítima a denunciar o caso no 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro de Maragogi, onde a Polícia Civil vai investiga o caso de ameaça.
Veja também
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
