Guarda noturno é flagrado por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi
Flagra ocorreu após uma discussão com um policial aposentado
Um guarda noturno foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no município de Maragogi. Ele foi flagrado pouco tempo depois de uma discussão de trânsito, com um policial aposentado, na rua Tomás Acioly Vanderlei, no bairro Centro, na noite deste domingo (18).
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma ocorrência, que estava ocorrendo uma briga na Tomás Acioly Vanderlei. Quando os militares chegaram ao local descobriram que houve uma discussão de trânsito.
De acordo com testemunhas, a discussão de trânsito foi entre um guarda noturno e um policial aposentado. Os PMs foram até a rua Gercino José Correia e com o guarda foi encontrado um revólver calibre 38 sem registro, caracterizando porte ilegal de arma de fogo.
O jovem de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso.
Últimas notícias
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
