Adolescente de 13 anos é assassinado em Maragogi
Homicídio ocorreu no conjunto Deda Paes

Um crime brutal chamou a atenção dos moradores do Litoral Norte de Alagoas: um adolescente de apenas 13 anos de idade foi assassinado. A vítima foi tirada de dentro de casa e foi morto na rua. O homicídio foi registrado pela polícia no início da madrugada deste domingo (25), no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’.
Josuel José da Silva estava dentro de casa quando foi surpreendido por criminosos, que lhe tiraram à força do imóvel e o mataram na rua. O barulho dos disparos de arma de fogo chamou a atenção da comunidade. Quando as coisas se acalmaram, as pessoas foram olhar o que tinha acontecido e viram o corpo do garoto estendido no chão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para ocorrência na cidade litorânea e quando os militares chegaram ao Risca Faca já viram o corpo do adolescente estendido no chão, crivado de balas, com cortes por arma branca e sem nenhum sinal vital.
Os PMs isolaram o local do crime, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o homicídio foi localizada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais sobre o assassinato.
O corpo de Josuel José da Silva terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil foi acionada para adotar as medidas sobre o assassinato e vai investigar o crime para tentar prender os suspeitos. A motivação do ato criminoso ainda é desconhecida.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
