Adolescente de 13 anos é assassinado em Maragogi
Homicídio ocorreu no conjunto Deda Paes
Um crime brutal chamou a atenção dos moradores do Litoral Norte de Alagoas: um adolescente de apenas 13 anos de idade foi assassinado. A vítima foi tirada de dentro de casa e foi morto na rua. O homicídio foi registrado pela polícia no início da madrugada deste domingo (25), no conjunto Deda Paes ‘Risca Faca’.
Josuel José da Silva estava dentro de casa quando foi surpreendido por criminosos, que lhe tiraram à força do imóvel e o mataram na rua. O barulho dos disparos de arma de fogo chamou a atenção da comunidade. Quando as coisas se acalmaram, as pessoas foram olhar o que tinha acontecido e viram o corpo do garoto estendido no chão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para ocorrência na cidade litorânea e quando os militares chegaram ao Risca Faca já viram o corpo do adolescente estendido no chão, crivado de balas, com cortes por arma branca e sem nenhum sinal vital.
Os PMs isolaram o local do crime, mas nenhuma pessoa suspeita de ter cometido o homicídio foi localizada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais sobre o assassinato.
O corpo de Josuel José da Silva terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil foi acionada para adotar as medidas sobre o assassinato e vai investigar o crime para tentar prender os suspeitos. A motivação do ato criminoso ainda é desconhecida.
Últimas notícias
Chefe do Comando Vermelho em Marechal Deodoro é capturado em Santa Catarina
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
