Andressa Urach diz que já gastou mais de R$ 100 mil em tatuagens

Andressa Urach, 36, revelou que gastou mais de R$ 100 mil em tatuagens.
O que aconteceu
A modelo contou que fez tatuagens 3D para cobrir cicatrizes deixadas pelo PMMA em suas pernas. Ela detalhou a situação nas redes sociais.
Urach admitiu que as cicatrizes a incomodavam. "As cicatrizes sempre me incomodaram, e eu sabia que precisava de algo mais eficaz para lidar com elas", explicou.
A criadora de conteúdo adulto disse que apreciou o resultado das tatuagens e pode fazer mais. "Tenho certeza de que tomei a decisão certa e estou extremamente satisfeita com o resultado. Agora, posso olhar para as minhas pernas sem ser constantemente lembrada do que passei (...). Ainda cogito cobrir meu corpo com mais tatuagens. Além de esconder as marcas, elas me fazem sentir ainda mais bela".
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
