Eronita Sposito faz 1º comício em Porto Calvo nesta quinta-feira (29)
Ato político ocorre no povoado Caxangá

A prefeita Eronita Sposito (MDB) faz o primeiro comício das eleições 2024 em Porto Calvo nesta quinta-feira (29). O ato político na cidade do Norte de Alagoas vai ocorrer no histórico povoado Caxangá. Na oportunidade, a gestora também vai fazer um visitaço aos moradores da comunidade.
O primeiro comício da candidata à reeleição Eronita Sposito está sendo muito aguardado pelos apoiadores da prefeita. O grupo político e apoiadores se reunião na sede do Comitê Político, na rua Júlia Buarque, no bairro Centro, e sairão às 18h em direção ao Caxangá para o visitaço e o comício à noite.
Eronita Sposito está com uma grande expectativa para o ato político no povoado, que fica na zona rural de Porto Calvo. “Tenho um carinho muito especial pelo querido povo do Caxangá. A obra da estrada do povoado Caxangá até a rodovia AL 465 é um pedido nosso ao governador Paulo Dantas e quando estiver concluída será muito importante para a comunidade. Vamos fazer muito mais pelo Caxangá e por Porto Calvo”, assegurou.
A gestora vem fazendo uma campanha política propositiva mostrando o que fez ao longo dos quatro anos e anunciando o que vai fazer pela cidade caso seja reeleita. Ela vem fazendo visitaços em várias áreas do município. O candidato a vice-prefeito Vinicius Carvalho (PSB) e candidatos ao cargo de vereador também estão com grandes expectativas para o comício.
Veja também
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
