Homem é assassinado em Porto de Pedras e irmão é suspeito
Crime ocorreu na fazenda Ourives
Um crime brutal chocou os moradores do Litoral Norte de Alagoas: um homem foi assassinado, com diversos golpes de arma branca (faca), e o irmão da vítima é suspeito de ter cometido o homicídio. O assassinato foi registrado no início da madrugada deste domingo (1º), na fazenda Ourives, na zona rural.
De acordo com depoimento de testemunhas à polícia, dois irmãos estavam discutindo perto das residências e depois de uns minutos José Adevan do Nascimento, de 50 anos de idade, estava caído no chão com o corpo marcado por diversos golpes de arma branca. O irmão da vítima fugiu.
A equipe da Guarda Municipal foi a primeira a chegar ao Ouvires e os guardas logo acionaram militares da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I). Os PMs foram ao local junto com uma equipe de saúde, que foi numa ambulância.
Quando os militares chegaram ao Ourives viram o corpo estendido no chão com o homem morto. Familiares contaram aos agentes de segurança pública sobre a discussão entre irmãos. Os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado de ter cometido o ato criminoso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e adotaram as medidas legais. O corpo de José Adevan do Nascimento teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O motivo da discussão não foi divulgado e a Polícia Civil investiga o fato.