Construtora abre vagas para obra de empreendimento de luxo em Japaratinga
No pico da construção serão cerca de 120 empregos diretos
A construtora União está gerando empregos para a obra de um empreendimento luxuoso no município de Japaratinga. No pico da construção na cidade do Litoral Norte de Alagoas serão cerca de 120 empregos diretos nas casas de luxo que serão feitas à beira mar da Praia do Salgado.
A União iniciou os trabalhos de terraplanagem no dia 22 de julho e a previsão da construtora é finalizar essa etapa nesta terça-feira (3) para depois iniciar o período de fundação. Nessa época, a empresa já empregou um engenheiro, dois pedreiros e quatro ajudantes.
Nesse mês de setembro a União está recebendo currículos para os cargos de (uma vaga cada): almoxarife (apontador), auxiliar de engenharia, encarregado, carpinteiro, ajudante de carpintaria, armador e ajudante. Quem estiver interessado deve entregar o currículo no local da obra: às margens da rodovia AL 101 Norte, na Praia do Salgado.
O engenheiro da obra, Aleson Pinto, explicou que quando o pico da obra for iniciar, as demais contratações serão feitas. “O nosso pico máximo de contratação é quando a gente tiver daqui a sete meses ou um ano e vai ter um limite de 120 pessoas”, informou.
Todos os colaboradores que serão contratados estarão resguardados na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com carteira assinada. O trabalhador da obra terá direito à alimentação no local e ajuda de custo na passagem (caso houver necessidade).
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
