Deborah Secco manda recado para mulheres após assumir bissexualidade

Deborah Secco, 44, mandou um recado para as mulheres por meio de seu look.
O que aconteceu
Na quarta-feira (4), a atriz compartilhou em seu Instagram, uma foto usando uma camiseta com a frase "Beije mulheres. Gostoso demais". Secco está solteira desde o fim do casamento com Hugo Moura, 34, anunciado em abril. Eles ficaram juntos por nove anos.
Ela é declaradamente bissexual. Em entrevista a Leo Dias, a artista contou que teve um relacionamento sério com uma mulher famosa. "Nem eu sei se foi um namoro. A gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação e, para mim, foi um namoro".
Deborah ainda afirmou que não tem nada a esconder. "No que diz respeito a mim, eu falo, eu não tenho problema de falar que eu tive relação com mulher. Não tenho problema de assumir as minhas verdades, porque nem sempre elas são as melhores, mas elas são as minhas verdades".
Veja também
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
