Luva de Pedreiro volta a morar com namorada após polêmicas

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, 22, reatou seu namoro com Távila Gomes, 27.
O que aconteceu
A assessoria da bióloga confirmou a informação a Splash nesta quinta-feira (5). "Eles estavam há algum tempo ensaiando essa reconciliação e, recentemente, decidiram voltar a namorar", disse a equipe.
Luva de Pedreiro e Távila voltaram a morar juntos em João Pessoa (PB). "Estamos todos felizes com essa nova fase do casal", encerrou o comunicado.
Os rumores da reconciliação começaram depois que o influenciador postou uma foto com a bióloga no Instagram. Ele usou um emoji de coração no post, que também foi compartilhado pela bióloga.
Em agosto, Iran e Távila celebraram os cinco meses de seu filho, Davi Cristiano Ronaldo. Na ocasião, eles já estavam se reaproximando.
O relacionamento foi marcado por algumas polêmicas e acusações de traição. Távila fez um desabafo nas redes sociais em abril e revelou: "Fui traída a gestação inteira dentro de casa".
Veja também
Últimas notícias

Moto roubada é encontrada menos de uma hora após crime em Messias

Jovem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Colônia Leopoldina

Motorista sem CNH dirige em alta velocidade, quase atinge viatura e é autuado em Cacimbinhas

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Estrela de Alagoas

Homem atende a porta e é surpreendido com um tiro no peito no Feitosa

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
