Jovem tem aparelho sonoro apreendido em Colônia Leopoldina
Apreensão ocorreu na rua Abides Borges

Os moradores da rua Abides Borges, no Centro da cidade de Colônia Leopoldina, ficaram incomodados com o barulho de um som vindo de uma residência e os residentes decidiram acionar a polícia. O aparelho sonoro da casa de um jovem foi apreendido na noite desta segunda-feira (9).
O jovem de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava no seu imóvel ouvindo som em volume elevado e o barulho estava incomodando os vizinhos. Os moradores denunciaram o caso por volta das 22h10 desta segunda-feira.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local constataram a perturbação do sossego alheio.
O aparelho sonoro foi apreendido e o jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na área urbana de Colônia Leopoldina, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
