Jovem tem aparelho sonoro apreendido em Colônia Leopoldina
Apreensão ocorreu na rua Abides Borges
Os moradores da rua Abides Borges, no Centro da cidade de Colônia Leopoldina, ficaram incomodados com o barulho de um som vindo de uma residência e os residentes decidiram acionar a polícia. O aparelho sonoro da casa de um jovem foi apreendido na noite desta segunda-feira (9).
O jovem de 27 anos de idade – que não teve o nome divulgado – estava no seu imóvel ouvindo som em volume elevado e o barulho estava incomodando os vizinhos. Os moradores denunciaram o caso por volta das 22h10 desta segunda-feira.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local constataram a perturbação do sossego alheio.
O aparelho sonoro foi apreendido e o jovem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na área urbana de Colônia Leopoldina, onde a Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Últimas notícias
Cabeleireiro é assassinado a tiros dentro de salão em Barra de Santo Antônio
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
